ter relação íntima com o cantor Chris Brown - Mundo - iG" /

Rihanna admite ter relação íntima com o cantor Chris Brown

Washington, 6 mai (EFE) - A cantora americana Rihanna confessou ter uma relação muito íntima com o cantor Chris Brown, com quem foi fotografada várias vezes em uma atitude mais que carinhosa, informaram hoje veículos de comunicação locais.

EFE |

A intérprete de "Umbrella" falou pela primeira vez de sua relação com o rapper de 19 anos, em entrevista que será publicada na edição de junho da revista "Elle", da qual a "People", em seu site, publicou trechos.

"Sempre fomos amigos, mas agora temos uma relação muito íntima", afirmou uma Rihanna deslumbrante com um vestido vermelho na capa da revista feminina.

Apesar de não ter contado outros detalhes sobre sua relação com Brown, a artista de 20 anos falou sobre os boatos que a relacionam com seu chefe e mentor, Jay-Z.

"Freqüentemente me perguntam sobre este tema quando já sabem a resposta", esclareceu a cantora sobre o magnata do rap, que se casou com Beyoncé em abril.

No início de março, Rihanna e Chris Brown foram vistos em uma festa de Paris aos beijos e abraços, indiferentes a todos os olhares.

Os boatos sobre um romance surgiram em fevereiro de 2008, após eles serem vistos se beijando na festa de aniversário da cantora.

Pouco tempo depois, o casal foi fotografado em uma piscina da Jamaica em uma atitude muito carinhosa. EFE ag/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG