Ricky Martin recebe respeito e carinho por assumir homossexualidade

Bogotá, 30 mar (EFE).- Artistas como Juanes, Alejandro Sanz, Miguel Bosé, David Bisbal, Julieta Venegas e Ricardo Montaner expressaram hoje apoio e admiração ao cantor portorriquenho Ricky Martin por ter assumido a homossexualidade.

EFE |

O cantor espanhol Alejandro Sanz foi um dos primeiros a parabenizar Martin, que fez sua declaração ontem por meio de seu site ("www.rickymartinmusic.com") e já havia surpreendido conhecidos e estranhos em 2008 com o anúncio que tinha sido pai de gêmeos graças a barriga de aluguel.

O acesso ao site de Ricky Martin é praticamente impossível desde a primeira hora de hoje devido ao congestionamento de visitas.

No Facebook e no Twitter há milhares de comentários sobre a decisão do cantor, a maioria deles de apoio e de admiração. No entanto, há pessoas que se perguntam se o anúncio não seria na verdade um meio de aumentar a fama e as vendas de Martin, que tem 38 anos e dois filhos (Valentino e Mateo).

"Querido Ricky: se é que é possível, a partir de hoje gosto ainda mais ainda de você do que já vinha gostando. Abraços fortes", escreveu outro cantor espanhol, Miguel Bosé, no Twitter.

"Para mim, Ricky é um grande ser humano, um grande artista e tenho muito respeito a ele", publicou o espanhol David Bisbal.

"Ser homem não tem a ver com sua preferência sexual, senão com a honestidade com a qual você sustenta a sua palavra", declarou Residente, o cantor do grupo portorriquenho Calle 13.

A banda El Reencuentro, formada por ex-integrantes do grupo Menudo, à qual pertenceu Ricky Martin, felicitou o cantor e lhe agradeceu pelo trabalho humanitário que faz em favor das crianças.

EFE int/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG