Ricky Martin é pai de gêmeos

O astro da canção latina Ricky Martin tornou-se pai de gêmeos, informaram hoje representantes do cantor porto-riquenho em comunicado.

AFP |

O cantor pop, batizado Enrique José Martín Morales, nasceu em San Juan, no dia 24 de dezembro de 1971) tendo visto o sucesso chegar em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas. Em 1985, o grupo fez um show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para 120 mil pessoas. Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo.

O sucesso nos países latinos chegou ao auge em 1996, com a música Maria, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. Foi convidado, em seguida, para intérprete do tema Oficial da Copa do Mundo da França, "La Copa de La Vida".

Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' la Vida Loca". Que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia, Europa, EUA e América Latina.

str-jco/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG