Ricardo e Emanuel são bronze em último torneio antes de Jogos Olímpicos

Redação Central, 3 ago (EFE). - A dupla formada pelos brasileiros Ricardo e Emanuel ficou com a medalha de bronze na etapa de Klagenfurt (Áustria) do Circuito Mundial de vôlei de praia, último Grand Slam da temporada.

EFE |

Os atuais campeões olímpicos começaram o dia perdendo a semifinal para os americanos Williams e Metzger por 21-15 e 22-20. Na decisão pelo terceiro lugar, venceram o difícil duelo com Lochhead e Pitman, da Nova Zelândia, por 21-13, 14-21 e 19-17.

O título ficou com os russous Barsouk e Kolodinzky, que venceram Williams e Metzger na decisão por 21-19 e 21-15. A dupla da Rússia enfrentará os brasileiros Márcio e Fábio Luiz na terceira rodada dos Jogos Olímpicos.

Com o bronze em Klagenfurt, Ricardo e Emanuel chegaram a 4.820 pontos no ranking mundial e passaram do quarto para o terceiro lugar. Os líderes são os brasileiros Pedro Solberg e Harley, que acumulam 5.940 pontos, seguidos por Xu e Wu, da China, com 5.340.

Após o Grand Slam austríaco, o Circuito Mundial terá um intervalo de três semanas, por conta da competição em Pequim. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG