People divulga a lista das mais elegantes do Globo de Ouro - Mundo - iG" /

Revista People divulga a lista das mais elegantes do Globo de Ouro

Los Angeles (EUA), 18 jan (EFE).- Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Sandra Bullock e Jennifer Garner e Penélope Cruz figuram na lista das mulheres mais elegantes que participaram no domingo da 67ª edição do prêmio Globo de Ouro elaborado pela revista People.

EFE |

Uma das vencedoras da noite com o prêmio de melhor atriz com o drama "O lado cego", Sandra Bullock, optou por um chamativo modelo escuro com transparências de Bottega Veneta, confeccionado em chiffon e acompanhado por joias de Lorena Schwartz e sapatos Casadei.

Drew Barrymore, vencedora do Globo de Ouro por seu papel em "Grey Gardens", acertou ao escolher um modelo do Atelier Versace com corte de sereia e pedrarias no ombro esquerdo e na cintura, acompanhado de joias de Lorena Schwartz, sandálias de Jimmy Choo e bolsa de Roger Vivier.

Jennifer Aniston recebeu grandes elogios com um Valentino, "simples e sexy", com franzido da cintura e uma única alça no ombro direito, embora o mais comentado tenha sido a ampla abertura de sua saia. Aniston optou por acompanhar seu vestido com joias de Fred Leighton.

Apesar de Penélope ter ficado pela terceira vez sem o prêmio, seu vestido apertado preto de alta costura de Giorgio Armani com decote generoso concentrou os olhares da crítica. Muito bronzeada e com o cabelo solto, seu vestido de corte reto, linhas horizontais foi adornado com joias de Chopard.

Outro vestido muito comentado da noite foi o de Jennifer Garner, do Atelier Versace. Em estilo sereia, de decote assimétrico e na cor cinza perolada, sem ser muito ajustado, o vestido combinou muito bem com diamantes Bulgari e os sapatos Casadei.

A revista também destacou o Marchesa branco de Kate Hudson, o KaufmanFranco preto de Halle Berry, o Alexander McQueen vermelho de Cameron Diaz e os escuros de Yves Saint Laurent de Julia Roberts e Kate Winslet. EFE mg/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG