ROMA - Novas fotografias das jovens que frequentam a mansão do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foram publicadas nesta sexta-feira pela revista Lespresso, do grupo La Repubblica.

Reprodução
Site da revista mostra fotos das jovens

Site da revista mostra fotos das jovens no iate de Berlusconi

Foram publicadas sete fotografias de sete jovens, algumas de biquíni, a bordo do iate Magnum 70, que Berlusconi comprou há 14 anos.

Outras imagens mostram o iate atracando e as jovens descendo em direção à Villa Certosa - mansão do premiê -, mas em nenhuma das fotos aparece o magnata.

A "L'espresso" informou que depois de ampliar as fotografias foi possível identificar quatro das jovens que estavam no iate. Três delas teriam aparecido meses depois como candidatas a apresentadoras da emissora de TV Mediaset, propriedade de Berlusconi, e a outra teria surgido como uma das promessas do partido do premiê, o Povo da Liberdade (PDL).

As imagens fazem parte das cinco mil fotografias feitas pelo fotógrafo italiano Antonello Zappadu entre 2006 e 2009.

Segundo a revista, as imagens publicadas foram registradas em 14 de agosto de 2008, dia no qual, além das meninas, Berlusconi recebeu o magnata russo Roman Abramovich a bordo de seu veleiro "Grand Blue".

Leia também:


Leia mais sobre Silvio Berlusconi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.