Revista publica fotos de jovens a bordo do iate de Berlusconi

ROMA - Novas fotografias das jovens que frequentam a mansão do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foram publicadas nesta sexta-feira pela revista Lespresso, do grupo La Repubblica.

Redação com Agência EFE |

Reprodução
Site da revista mostra fotos das jovens

Site da revista mostra fotos das jovens no iate de Berlusconi

Foram publicadas sete fotografias de sete jovens, algumas de biquíni, a bordo do iate Magnum 70, que Berlusconi comprou há 14 anos.

Outras imagens mostram o iate atracando e as jovens descendo em direção à Villa Certosa - mansão do premiê -, mas em nenhuma das fotos aparece o magnata.

A "L'espresso" informou que depois de ampliar as fotografias foi possível identificar quatro das jovens que estavam no iate. Três delas teriam aparecido meses depois como candidatas a apresentadoras da emissora de TV Mediaset, propriedade de Berlusconi, e a outra teria surgido como uma das promessas do partido do premiê, o Povo da Liberdade (PDL).

As imagens fazem parte das cinco mil fotografias feitas pelo fotógrafo italiano Antonello Zappadu entre 2006 e 2009.

Segundo a revista, as imagens publicadas foram registradas em 14 de agosto de 2008, dia no qual, além das meninas, Berlusconi recebeu o magnata russo Roman Abramovich a bordo de seu veleiro "Grand Blue".

Leia também:


Leia mais sobre Silvio Berlusconi

    Leia tudo sobre: berlusconi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG