Tamanho do texto

Londres, 21 set (EFE).- O jornal britânico News of the World se viu obrigado a se desculpar por publicar sem sua permissão o diário de Kate McCann, a mãe da pequena Madeleine, desaparecida em maio de 2007 sem deixar rastro no sul de Portugal.

Os trechos, publicados na edição do domingo passado, que revelavam os pesadelos de Kate McCann, pertenciam ao diário que a Polícia portuguesa confiscou e tirou xerox quando ainda considerava o casal McCann suspeito do desaparecimento da menina.

"Apresentamos Kate nossas mais sinceras desculpas", escreve hoje o dominical, que acrescenta que publicou os trechos com a melhor das intenções e na crença de que tinha sua permissão para fazê-lo.

"Ficou claro agora que nos equivocamos e que na realidade Kate nunca aprovou a publicação nem sabia que iam ser publicados", reconhece o periódico, que informa que fará uma doação ao fundo criado para encontrar a menina. EFE jr/ma

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.