Revista americana coloca Michelle Obama entre as mais elegantes do mundo

Washington, 2 ago (EFE).- Michelle Obama, esposa do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, foi apontada hoje pela revista americana Vanity Fair como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo.

EFE |

A "Vanity Fair" publicará em setembro a 69ª edição da "International Best-Dressed List", da qual já há uma mostra em sua página na Internet.

Segundo adianta a correspondente especial Amy Fine Collins no site da revista, entre os rostos conhecidos também estarão a ex-modelo Carla Bruni, agora primeira-dama da França, e a namorada do príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton.

Outra que está na lista é Sarah Jessica Parker, estrela da série de televisão que recentemente virou filme "Sex in the City".

A "Vanity Fair" também faz uma lista para os homens, em que estão Patrick Dempsey, o ator da popular série de televisão "Grey's Anatomy", além do também ator Daniel Craig, que encarnou James Bond nos últimos filmes da série.

Entre as mal vestidas estão as cantoras Amy Winehouse e Björk, além da ex-Spice Girl Victoria Beckham, que já havia estado entre as dez mais elegantes do mundo, segundo a mesma revista. EFE elv/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG