Reunião entre Shannon e Morales na Bolívia volta a ser adiada

La Paz, 22 jul (EFE).- A reunião que seria realizada nesta terça entre o secretário de Estado americano adjunto para a América Latina, Thomas Shannon, e o presidente da Bolívia, Evo Morales, voltou a ser adiada, desta vez para quarta-feira, informaram fontes oficiais.

EFE |

O presidente Morales receberá Shannon às 6h (horário de Brasília) de quarta-feira no Palácio do Governo, em La Paz, após adiar mais uma vez a reunião que estava prevista para hoje.

As causas do novo adiamento não foram explicadas pelas fontes da embaixada americana em La Paz e do Governo consultadas pela Agência Efe.

Alegando que só há "assuntos internos" previstas na reunião, uma fonte da embaixada não quis antecipar a agenda de Shannon, que segundo a TV estatal boliviana chegou a La Paz por volta de 2h (horário de Brasília) desta terça.

Shannon, que inicialmente iria se encontrar com Morales na segunda-feira, tenta reconduzir as relações entre os dois países, afetadas nas últimas semanas por vários incidentes com o embaixador americano em La Paz, Philip Goldberg. EFE az/fh/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG