Retorno de 007 é destaque nos cinemas dos EUA no fim de semana

Los Angeles, 12 nov (EFE).- O retorno de James Bond à grande tela será a grande sensação dos cinemas americanos após sua estréia amanhã, sexta-feira, mesmo dia em que será lançado O menino do pijama listrado em grande parte dos Estados Unidos.

EFE |

"Quantum of Solace", a esperada nova aventura do agente secreto britânico 007, será o principal nome das salas dos EUA durante o fim de semana, que chega com poucas novidades já que as distribuid1oras reservarão seus grandes trabalhos para as festas de fim de ano.

O novo filme de Bond retoma os acontecimentos do final de "Cassino Royal" (2006), o primeiro com Daniel Craig como protagonista.

No longa, 007 persegue vilões da organização Quantum por Áustria, Itália e América do Sul, com locações em Panamá, Chile e México.

O drama "O menino do pijama listrado", que estreou de forma limitada em alguns cinemas do país no fim de semana passado, conta a já várias vezes abordadas histórias de campos de concentração na Segunda Guerra Mundial, embora da visão de duas crianças: um alemão e um judeu polonês.

A história é baseada no bem-sucedido romance homônimo do escritor irlandês John Boyne.

O humor chegará aos cinemas nos próximos dias através de "Os Gatões - Uma nova balada", protagonizado pelos americanos Chazz Palminteri e Robert Davi.

Na sexta-feira chegará a alguns cinemas dos EUA a primeira tragicomédia com espírito natalino do ano, "Um conto de Natal", uma produção francesa com elenco liderado por Catherine Deneuve. EFE fmx/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG