Resultados de teste de DNA da família Fritzl devem ser divulgados ainda hoje

Viena, 29 abr (EFE).- As autoridades austríacas anunciaram que vão divulgar, ainda hoje, os resultados do teste de DNA da família Fritzl, por meio dos quais se espera que seja confirmado que Josef Fritzl, de 73 anos, é o pai dos filhos de sua própria filha, Elisabeth.

EFE |

"O resultado só vai confirmar o que na realidade já sabemos", declarou hoje o chefe da Polícia da Baixa Áustria, Franz Polzer, para a agência de notícias "APA".

Segundo Polzer, os resultados serão divulgados durante a entrevista coletiva convocada para as 10h (horário de Brasília).

Polzer afirmou que as intensas análises de especialistas no porão só esperam descobrir DNA das pessoas que moraram lá, descartando a possibilidade de que houvesse outros envolvidos.

"Para nós não há absolutamente nenhuma razão para pensar que outras pessoas poderiam ter estado no porão", declarou o chefe da Polícia.

As autoridades seguem sem conseguir explicar como o engenheiro aposentado pôde manter durante tanto tempo uma vida dupla. A Polícia ainda investiga como Josef Fritzl conseguia realizar atividades como levar comida e roupas e retirar o lixo da casa sem que nem sua família, nem os vizinhos, percebessem.

O caso de Josef Fritz, que manteve sua filha Elizabeth presa no porão por 24 anos, veio à tona esta semana após ser descoberto pela Polícia local. A mulher, hoje com 42 anos, sofreu contínuos abusos sexuais de seu pai e tevê sete filhos com ele. EFE wr/rr/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG