Renato marca, mas Sevilla perde pelo Espanhol

Redação Central, 2 nov (EFE).- O meia brasileiro Renato marcou hoje na derrota do Sevilla por 3 a 2 para o Valladolid fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Espanhol.

EFE |

O ex-jogador do Santos não conseguiu evitar a derrota de sua equipe - a segunda seguida - que fez o Sevilla estacionar nos 17 pontos, ocupando agora a quinta posição.

Renato abriu o placar aos 18 minutos de jogo, e Navas ampliou aos 24. No entanto, a equipe da casa descontou com Sesma, a dois do fim do primeiro tempo.

Na etapa final, veio a virada do Valladolid, com dois gols do uruguaio Canobbio, aos cinco e 18 minutos. O Valladolid é o 13º colocado, com dez pontos.

A rodada será completada com dois jogos mais tarde: o Real Madrid - que pode chegar aos mesmos 22 pontos do líder Barcelona - viaja para enfrentar o Almería; e o Bétis recebe o Deportivo La Coruña.

No sábado, o Barça bateu o Málaga no estádio La Rosaleda por 4 a 1, com dois gols de Xavi, um de Messi e um contra do brasileiro Weligton, enquanto Duda descontou para a equipe da casa.

Os catalães chegaram aos 22 pontos e contaram com um tropeço inesperado do ex-líder Valencia - derrotado no mesmo dia em casa pelo Racing Santander por 4 a 2 - para assumir a ponta da tabela.

No estádio Mestalla, o destaque da partida foi o camaronês Tchité, autor de três gols, enquanto o outro dos visitantes foi marcado contra pelo meia Albelda. Villa, de penalti, e Joaquín fizeram os gols do Valencia.

Também no sábado, o Villarreal goleou o Athletic de Bilbao por 4 a 1 em pleno estádio San Mamés, subiu temporariamente para a segunda posição com 21 pontos, e ainda empurrou o time da casa para a zona de rebaixamento.

No mesmo dia, o Atlético de Madri bateu o Mallorca por 2 a 0, com gols do argentino Sergio Agüero.

Nos outros jogos do domingo, o Espanyol derrotou o Osasuna por 1 a 0, gol de Tamudo; Recreativo e Getafe empataram em 1 a 1; e o Sporting Gijón bateu o Numancia por 3 a 1. EFE ev/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG