Rei Muhammad VI oferece jantar em homenagem a Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Rabat, 27 dez (EFE).- O rei Muhammad VI do Marrocos ofereceu hoje em Marrakech um jantar familiar em honra do presidente da França, Nicolas Sarkozy, e de sua esposa, Carla Bruni, que estão passando no país parte das férias natalinas.

EFE |

A agência oficial "MAP" disse em um breve comunicado que no convite, realizado na residência real dessa cidade, o monarca foi acompanhado pelo príncipe herdeiro, Moulay Hassan, de seis anos, por sua esposa, a princesa Lala Salma, e dois de seus irmãos, o príncipe Moulay Rachid e a princesa Lala Asmaa.

É a primeira nota oficial emitida sobre a presença do casal Sarkozy desde sua chegada a Marrakech, onde segundo os meios de imprensa franceses aterrissaram nesta sexta-feira procedentes de Paris, cidade na qual estarão de volta na próxima quinta-feira.

Não é a primeira vez que Sarkozy e Bruni escolhem o Marrocos como destino de férias. Em março de 2008, passaram alguns dias relaxando no país, onde também é habitual ver a ex-primeira-dama da França, Cecila Ciganer Albéniz, com seu atual marido, o publicitário Richard Attias. EFE mgr/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG