mais de 17 feridos em seu país, ao iniciar seu discurso na 18a Cúpula Iberoamericana em El Salvador. A explosão, suspostamente provocada pelo grupo separatista ETA, aconteceu na manhã desta quinta-feira no estacionamento da Universidade de Navarra, na cidade espanhola Pamplona, deixando 17 feridos, além prejuízos materiais." /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Rei Juan Carlos condena ataque em universidade da Espanha

SAN SALVADOR - O rei Juan Carlos da Espanha condenou nesta quinta-feira o atentado com um carro-bomba que deixou http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/10/30/espanha_carro_bomba_deixa_feridos_em_campus_universitario_2086983.html target=_blankmais de 17 feridos em seu país, ao iniciar seu discurso na 18a Cúpula Iberoamericana em El Salvador. A explosão, suspostamente provocada pelo grupo separatista ETA, aconteceu na manhã desta quinta-feira no estacionamento da Universidade de Navarra, na cidade espanhola Pamplona, deixando 17 feridos, além prejuízos materiais.

Reuters |

 

"Permitam-me começar aqui em El Salvador com palavras de minha mais firme condenação e repulsa frente ao ataque terrorista e manifestar todo o meu afeto e os meu melhores desejos de recuperação aos feridos", disse o rei ao iniciar seu discurso.

O rei Juan Carlos, junto com o presidente do governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, estão reunidos desde quarta-feira em El Salvador para a reunião de cúpula, que termina nesta sexta-feira.

No encontro, também estão presentes líderes de países da América Latina, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente mexicano Felipe Calderón.

Leia mais sobre: atentados

Leia tudo sobre: atentados

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG