Rede de TV exibe vídeo de últimos momentos do atirador alemão

WINNENDEN - A emissora Sky News exibiu um vídeo dos últimos momentos de Tim Kretschmer, o jovem de 17 anos que abriu fogo na quarta-feira em uma escola no sudoeste da Alemanha e saiu atirando pelas ruas, causando a morte de pelo menos 15 pessoas antes de, segundo a polícia, se suicidar.

Redação com agências internacionais |


O vídeo mostra o momento em que o jovem é cercado pela polícia no estacionamento de uma loja. Após um corte de edição, o corpo de Tim aparece no chão. Assista às imagens da Sky News (vídeo em inglês):

A polícia ainda não sabe o que levou Tim a cometer o massacre, mas acredita-se que ele tenha buscado alvejar principalmente mulheres. Onze de suas doze vítimas na escola eram do sexo feminino.

Ao fugir, Kretschmer ainda matou um pedestre. Ele roubou um carro, levando o motorista como refém, antes de parar no vilarejo de Wendlingen, a cerca de 40 km da escola.

Ele ainda matou dois homens em uma loja de automóveis. Em seguida, a polícia trocou tiros com o jovem, que foi atingido na perna. Ele conseguiu fugir e se suicidou.

Leia também:


Leia mais sobre Alemanha


    Leia tudo sobre: alemanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG