Rapper T.I. ingressa em prisão para cumprir pena

Washington, 26 mai (EFE).- O rapper americano T.

EFE |

I. foi encaminhado nesta terça-feira à prisão de Forrest City, no estado do Arkansas, onde cumprirá uma pena de um ano e um dia por posse ilegal de armas, segundo as autoridades locais.

O artista fez sua despedida do público em um show realizado no sábado em Atlanta, sua cidade natal. Nesta terça, 30 minutos após o prazo fixado pelas autoridades, T.I. chegou à prisão em um veículo utilitário com vidros escuros.

Embora as leis federais estabeleçam uma pena mínima de quatro anos e nove meses para os casos de posse ilegal de armas, os advogados do cantor chegaram a um acordo com a Justiça para reduzir a condenação, alegando que T.I. havia cumprido centenas de horas de serviço comunitário.

Após deixar a prisão, o artista ainda terá que cumprir outras 470 horas de serviço comunitário, além de pagar uma multa de US$ 100 mil. Ele também permanecerá em liberdade condicional durante três anos.

No show do último sábado, o rapper - cujo nome verdadeiro é Clifford Harris - subiu ao palco ao lado de seus cinco filhos, e fez um pedido aos fãs.

"Preciso que rezem por mim. Vejo vocês em 366 dias", disse. EFE llb/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG