Raio mata três integrantes de uma mesma família no Panamá

Panamá, 23 set (EFE) - Três membros de uma família morreram hoje fulminados por um raio quando estavam na varanda de sua casa no meio de uma tempestade elétrica na Comarca Ngobe Buglé, no litoral Caribe, limítrofe com Costa Rica, segundo testemunhas do fato.

EFE |

O fato aconteceu hoje à tarde na comunidade de San Felix Guaribiara, na região da Comarca Ngobe Buglé, informou à emissora de rádio "RPC" a professora Juliana Rodríguez, que conhecia as vítimas.

As pessoas mortas nesta tragédia foram identificadas como Santos Martínez, de 53 anos; sua esposa Viviana Serrano, de 42 anos e seu filho Bonifacio Martínez, de 18 anos, enquanto outros nove menores que estavam dentro da casa não foram atingidos pelo raio, segundo a informação.

Rodríguez contou que, quando aconteceu o fato, chovia forte e que o raio caiu sobre a casa enquanto os integrantes da família estavam na varanda.

A casa estava localizada em uma zona bastante afastada da região de Cricamola, na província panamenha de Bocas del Toro, cerca de 500 quilômetros ao noroeste da capital do país.

Em 31 de julho, três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas ao serem atingidas por um raio quando caminhavam por um setor montanhoso do Vale de Antón, 135 quilômetros ao oeste da capital. EFE fa/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG