Two and a Half Men foi a mais vista, apesar de prisão de Sheen - Mundo - iG" /

Two and a Half Men foi a mais vista, apesar de prisão de Sheen

Washington, 30 dez (EFE).- A comédia Two and a Half Men não perdeu seu posto de série televisiva mais vista na segunda-feira à noite nos Estados Unidos, apesar da prisão de seu protagonista, Charlie Sheen, por violência doméstica, informou hoje a imprensa especializada.

EFE |

A companhia de medição de audiência Nielsen indicou que o último episódio foi visto por cerca de 11 milhões de espectadores, uma redução de apenas 400 mil na audiência média desse programa, que costuma ser o mais visto na segunda-feira.

Segundo a imprensa especializada, a redução da audiência pode ser atribuída ao final de ano, quando as famílias se dedicam a atividades diferentes de ver televisão, mais do que à prisão do ator.

No entanto, a grande prova de audiência ocorrerá em janeiro, quando deve começar a temporada com episódios novos. A série, produzida pela Warner, tem contrato para outras duas temporadas.

Sheen, de 44 anos, foi detido no dia 25 depois que sua esposa, Brooke Müller, de 32 anos, chamou a Polícia e denunciou que ele a estava ameaçando com uma faca, o que o ator negou.

Segundo Sheen, filho do ator Martin Sheen, ele e a esposa tinham se agredido mutuamente em uma discussão.

O incidente levanta dúvidas sobre o futuro do programa: o ator, que só deve ser processado em fevereiro, pode enfrentar uma sentença de até oito anos de prisão e multas de até US$ 500 mil se for considerado culpado. EFE jab/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG