The Wall Street Journal anuncia mudanças no organograma - Mundo - iG" /

The Wall Street Journal anuncia mudanças no organograma

Nova York, 19 jun (EFE).- O novo diretor de informação do jornal financeiro americano The Wall Street Journal, Robert Thomson, anunciou hoje mudanças no organograma do periódico, que pertence ao magnata australiano Rupert Murdoch.

EFE |

Em nota aos empregados, Thomson deu a conhecer os novos diretores adjuntos de Nacional, Matt Murray, e Internacional, Nikhil Deogun, enquanto indicou que o responsável da capa, Michael Williams, ficará encarregado também de supervisionar as reportagens investigativas.

Os três desempenharão suas funções na cobertura e supervisão das diferentes edições impressas e digital do jornal, precisou.

As mudanças, segundo Thomson, permitirão "uma maior rapidez no processo de decisões" e darão mais autoridade aos chefes de escritório, que terão que se comunicar diretamente com os três diretores adjuntos.

Além disso, facilitará a cooperação entre os repórteres das edições escritas e digital.

Thomson foi nomeado diretor de informação do jornal após a saída, em abril, de Marcus Brauchli.

A saída de Brauchli aconteceu quatro meses depois que o grupo News Corporation, de Murdoch, assumiu a propriedade da empresa Dow Jones, que edita o "The Wall Street Journal", em uma operação avaliada em US$ 5,160 bilhões. EFE bj/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG