Problemas logísticos adiam diálogo entre Governo e opositores bolivianos - Mundo - iG" /

Problemas logísticos adiam diálogo entre Governo e opositores bolivianos

La Paz, 17 set (EFE).- O início do diálogo entre o Governo da Bolívia e a oposição autonomista foi adiado para amanhã, devido a problemas logísticos, confirmaram hoje fontes oficiais.

EFE |

O porta-voz do Governo, Ivan Canelas, anunciou, em entrevista coletiva, que o presidente Evo Morales estará amanhã em Cochabamba (centro), junto com vários ministros, para abrir as negociações de paz.

Inicialmente, a reunião aconteceria mesmo na quinta-feira, mas Morales convenceu os governadores autonomistas a começarem hoje mesmo o diálogo.

No entanto, por "aspectos logísticos e de coordenação", o encontro foi adiado, segundo uma carta do Executivo enviada ao governador de Tarija, Mario Cossío.

Os "problemas logísticos" se referem aos contratempos que Cossío e seu colegas de Chuquisaca, Savina Cuéllar, Santa Cruz, Rubén Costas, e Beni, Ernesto Suárez, tiveram para chegar à cidade de Cochabamba (centro).

A carta, assinada pelo vice-ministro de Descentralização, Fabián Yaksic, convoca o diálogo para amanhã, às 7h (8h de Brasília), em um clube de campo de Cochabamba. EFE az/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG