Não se sintam tristes por John McCain , afirma candidato republicano - Mundo - iG" /

Não se sintam tristes por John McCain , afirma candidato republicano

O candidato republicano à Casa Blanca, John McCain, que nas últimas semanas perdeu espaço nas pesquisas de opinião para o democrata Barack Obama, mencionou neste domingo a possibilidade de uma derrota embora tenha dito que não sentirá pena de si mesmo se for derrotado.

AFP |

Perguntado neste domingo pela rede Fox News sobre se havia considerado a possibilidade de perder no dia 4 de novembro para Obama, McCain respondeu: "Estou seguro. Quero dizer, não penso muito nisso".

"Mas veja, tive uma vida maravilhosa. Tenho que voltar e viver no Arizona, e permanecer no Senado dos Estados Unidos representando-lhe (o povo americano)", acrescentou o senador.

"Sou o tipo mais afortunado que já entrevistou (...) Não se sintam tristes por John McCain, e John McCain se concentrará em não sentir pena de si mesmo".

Segundo uma média de pesquisas em nível nacional feita pelo site independente Realclearpolitics, Obama está à frente de McCain por cinco pontos, 48,9% a 43,9%.

"Estou bem à vontade onde estamos. E fico feliz de mão ser o favorito", disse McCain, que até brincou: "Sabe, cada vez que estive à frente (nas pesquisas), de alguma maneira não consegui".

chl/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG