Motocicleta-bomba das Farc mata 2 policiais colombianos - Mundo - iG" /

Motocicleta-bomba das Farc mata 2 policiais colombianos

BOGOTÁ - Dois policiais morreram na explosão de uma motocicleta-bomba que supostos rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) abandonaram no município colombiano de Palermo.

EFE |

O coronel Flavio Mesa, comandante da polícia no departamento de Huila, onde fica Palermo, afirmou nesta segunda-feira que o atentado aconteceu na noite do último sábado, quando uma patrulha realizava operações para controlar a circulação de motocicletas.

O coronel lembrou que na maioria das localidades desse departamento está proibida a circulação de motocicletas em horários noturnos. Segundo ele, os policiais "encontraram um moto abandonada e a confiscaram".

As primeiras investigações constataram que supostos milicianos das Farc esperaram que os policiais levassem a moto até o quartel da polícia e ativaram os explosivos por controle remoto no momento em que a moto era retirada da caminhonete.

A polícia ofereceu uma recompensa de 50 milhões de pesos (US$ 25,38 mil) por qualquer informação que permita capturar os responsáveis do atentado.

Leia mais sobre Farc

    Leia tudo sobre: farc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG