Lost terá final mais claro que Família Soprano , dizem criadores - Mundo - iG" /

Lost terá final mais claro que Família Soprano , dizem criadores

Los Angeles - A série Lost terá um final mais claro que Família Soprano, disse um de seus criadores em declarações divulgadas hoje pelo The Hollywood Reporter.

EFE |

Damon Lindelof, que divide a autoria da série com Carlton Cuse, confirmou que "Lost" termina em 2010, quando os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic dirão adeus a seu público fiel.

As duas últimas temporadas do show terão uma hora a mais de duração e revelarão muitos dos mistérios da ilha onde se passa a ação.

"Podemos garantir que nosso programa não terminará com uma tela preta. Será mais claro que isso. No entanto, quando algo de que você gosta termina (...) há uma certa decepção", explicou Lindelof, que se referiu ao criticado último capítulo de "Família Soprano", que terminou com um final aberto.

Lindelof também rejeitou esticar a série para além dos episódios previstos para seu fim.

"Carlton Cuse e eu trabalhamos muito duro para conseguir levar a série até seu final e penso que dizer de repente que temos outra temporada seria trair todo o mundo. É melhor sair quando se está por cima", assinalou.

Sobre a quarta temporada, cujo episódio final, duplo, será exibido em 29 maio nos Estados Unidos, Lindelof declarou que terá uma hora a mais de duração para compensar parte das horas perdidas pela greve de roteiristas.

A paralisação cortou três horas das 16 estipuladas com a "ABC" por cada ano de série até seu final, razão pela qual os produtores de "Lost" ajustarão os minutos que faltam ao acrescentar uma hora por temporada.

Lindelof explicou que o final da quarta temporada terá mais ação e acrescentará menos confusão à trama que o de períodos anteriores, mas "terá um gancho e intrigará o público para que continue vendo 'Lost'".

    Leia tudo sobre: lost

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG