Joe, o encanador critica McCain e diz que se sentiu sujo nas eleições - Mundo - iG" /

Joe, o encanador critica McCain e diz que se sentiu sujo nas eleições

Washington, 10 dez (EFE).- Joe Wurzelbacher, um encanador americano lançado à fama pelo ex-candidato à Casa Branca John McCain, disse que o senador republicano lhe pareceu vacilante e que se sentiu sujo durante as eleições.

EFE |

Em entrevista concedida a um programa de rádio, "Joe, o encanador", a quem McCain tornou um símbolo de sua política impositiva e que participou de alguns comícios nas últimas semanas de campanha, afirmou que após ver "algumas das coisas que ocorrem" durante o processo eleitoral se sentiu "sujo".

Concretamente, Joe disse que manteve uma conversa com McCain no ônibus de campanha sobre o plano de resgate financeiro que o senador apoiou e que o Congresso aprovou em outubro.

"Fiz um montão de perguntas sobre o plano de resgate, porque a maioria dos americanos não queria que fosse aprovado", explicou Joe.

Algumas de suas respostas "me pareceram vacilantes, é claro. Me incomodaram. De fato, após falar com ele queria descer do ônibus", declarou.

Joe conta que não abandonou a campanha, apesar de McCain ter lhe parecido vacilante, porque a idéia de ter Barack Obama como presidente eleito dos Estados Unidos o assustava "ainda mais".

Embora o encanador tenha se mostrado crítico ao senador, não poupou elogios à ex-candidata republicana à Vice-Presidência Sarah Palin, governadora do Alasca, descrita por ele como "um produto genuíno". EFE mv/rr

    Leia tudo sobre: mccain

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG