Idas e Vindas do Amor entra forte na briga por bilheteria nos EUA - Mundo - iG" /

Idas e Vindas do Amor entra forte na briga por bilheteria nos EUA

Los Angeles (EUA), 11 fev (EFE).- A comédia romântica Idas e Vindas do Amor chega nesta sexta-feira aos cinemas americanos, a tempo para o Valentines Day (dia dos namorados), embora a real luta pela bilheteria seja com O Lobisomem e Percy Jackson: O Ladrão de Raios.

EFE |

Com Garry Marshall (diretor de "Uma Linda Mulher"-1990), "Idas e Vindas do Amor" conta no elenco com Julia Roberts, Jessica Biel, Jennifer Garner, Shirley MacLaine, Jessica Alba, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Héctor Elizondo, Anne Hathaway, Taylor Lautner, Jamie Foxx e Topher Grace.

O filme mostra como é o dia dos namorados para uma série de casais de várias idades na cidade de Los Angeles (Califórnia).

"Li o roteiro e me encantei", disse Jessica Alba recentemente à Agência Efe.

Para conseguir o número um da bilheteria, a comédia romântica terá que enfrentar o filme que mostra uma revisão da figura do carismático lobisomem, protagonizado pelo porto-riquenho Benicio del Toro e pelo inglês Anthony Hopkins.

"Trabalhei para criar um personagem misterioso e calmo", assinalou o ator britânico à Efe, sobre um filme em que volta a ser posta em evidência a eterna luta entre o bem e o mal, mas com o amor envolvido.

Outra grande aposta da semana é "Percy Jackson: O Ladrão de Raios", dirigido por Chris Columbus e protagonizado por Logan Lerman, Kevin McKidd e Steve Coogan.

Trata-se de um longa de caráter fantástico, ao estilo "Harry Potter" e baseado no livro de Rick Riordan. A produção narra como muda a vida para um adolescente quando ele descobre que o pai é o deus Poseidon e entra em uma missão infestada de monstros mitológicos. EFE mg/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG