Burn after reading dos irmãos Cohen inaugurará o Festival de Veneza - Mundo - iG" /

Burn after reading dos irmãos Cohen inaugurará o Festival de Veneza

Roma, 28 abr (EFE).- Burn after reading, o último filme dos irmãos Joel e Ethan Coen e que conta entre outros com George Clooney, Brad Pitt e John Malkovich, inaugurará a 65ª edição do Festival de Veneza, que será realizado entre 27 de agosto e 6 de setembro.

EFE |

Esta será a apresentação mundial do filme, evento que também contará com a participação de Frances McDormand, Tilda Swinton e Richard Jenkins, informaram hoje os organizadores do evento.

"Burn after reading" é um filme de humor negro com trama de espionagem no qual um ex-agente da CIA, interpretado por John Malkovich, perde um CD com suas memórias que terminam por acidente nas mãos de um professor de ginástica, que tenta obter algum dinheiro com sua descoberta.

O filme é o último trabalho dos irmãos Coen após "Onde os Fracos Não Têm Vez" (2007), que obteve quatro estatuetas do Oscar, entre elas as de melhor filme, melhor direção, e melhor ator, concedido a Javier Bardem.

Para "Burn after reading", os Cohen contaram com o diretor de fotografia Emmanuel Lubezki, nomeado para o Oscar por seu trabalho em "Filhos da Esperança", de Alfonso Cuarón. EFE alg/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG