Bastardos Inglórios estreia nos EUA este fim de semana - Mundo - iG" /

Bastardos Inglórios estreia nos EUA este fim de semana

Los Angeles, 20 ago (EFE).- Bastardos Inglórios, a visão de Quentin Tarantino sobre a Segunda Guerra Mundial, e A Pedra Mágica, a nova aposta de Robert Rodríguez para a família, são as principais estreias da semana, competindo com trabalhos de Renée Zellweger e Liam Neeson.

EFE |

A produção de Tarantino, protagonizada por Brad Pitt, trata sobre um grupo de judeus americanos que vai à Paris ocupada pelo ditador Adolf Hitler com a missão de matar todos os nazistas que encontrarem no caminho, uma premissa resgatada do filme italiano "Assalto ao Trem Blindado" (1978), de Enzo Castellari.

A intenção do comando é cometer um atentado sobre a alta cúpula do nacional-socialismo dentro de um cinema da capital francesa.

Muito diferente é "A Pedra Mágica", uma aventura para todos os públicos que tem como protagonista uma pequena pedra mágica que transforma em realidade os desejos de quem a possui.

Robert Rodríguez, como é habitual, dirige, produz, escreve, edita, compõe a trilha e se encarrega da fotografia do filme, que conta no elenco com nomes como William H. Macy, Leslie Mann ou James Spader, que enfrentarão pequenos alienígenas e mucos gigantes, fruto da imaginação de quem faz os desejos.

Além disso, Renée Zellweger apresenta "My One and Only", uma comédia na qual interpreta uma mulher que abandona o marido após descobrir que ele a trai e e embarca na busca de uma nova vida, enquanto Liam Neeson faz o mesmo com "Five Minutes of Heaven", sobre a violência na Irlanda do Norte.

Também estreiam neste fim de semana "Post Grad", com Alexis Bledel e Rodrigo Santoro, e o documentário "X Games 3D: The Movie", que explica os sacrifícios dos atletas em busca da glória. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG