Barrados no Baile volta com clima de paz entre Brenda e Kelly - Mundo - iG" /

Barrados no Baile volta com clima de paz entre Brenda e Kelly

Washington, 19 ago (EFE) - A nova versão de Barrados no Baile voltará às telas este semestre com um clima de paz aparente entre os antigos protagonistas da série, que voltam a encarnar os velhos personagens. Segundo a edição digital da US Magazine, a afirmação foi feita pela atriz Jennifer Garth sobre Shannen Doherty. As duas tiveram um relacionamento complicado na primeira versão da série, chegando inclusive à agressão física.

EFE |

"Não foi tão mau quanto pensava que seria", destacou Jennifer, cuja personagem no programa original, Kelly Taylor, agora é conselheira do antigo colégio.

Além disso, a atriz, de 36 anos, admitiu estar "um pouco nervosa", já que fazia 14 anos que não via ou falava com Shannen, que, em seu papel de Brenda Walsh, retorna ao West Beverly High como diretora de um musical.

"Acho que tudo irá bem, nós somos mulheres maduras e profissionais", afirmou.

As duas atrizes, que começaram a carreira em "Barrados no Baile", foram grandes ídolos para os adolescentes da década de 1990.

Por sua parte, o ator Ryan Eggold, que interpreta o novo pretendente de Kelly, admitiu que "toda a equipe de gravação estava na expectativa para ver o que aconteceria".

Além disso, Jennifer falou que gostaria de que a série contasse também com a personagem de Donna Martin, encarnado por Tori Spelling, que recentemente abandonou a filmagem da nova versão de "Barrados do Baile" por disputas salariais.

A atriz acrescentou que "Shannen provavelmente não compartilha estes sentimentos sobre Tori, mas eu gosto dela, porque Tori para mim é como uma irmã". EFE ag/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG