Queda de helicóptero venezuelano no Pacífico deixa 2 mortos

Panamá, 29 nov (EFE) - Duas pessoas morreram hoje na queda de um helicóptero com matrícula venezuelana que trabalhava com um barco de pesca de atum em águas internacionais do oceano Pacífico, entre a fronteira do Panamá com a Costa Rica, informou uma fonte oficial.

EFE |

O diretor da Autoridade Aeronáutica Civil (AAC) do Panamá, Eustacio Fábrega, disse à imprensa que a aeronave caiu em águas internacionais ao sudeste de Punta Burica, compartilhada por panamenhos e costarriquenhos, que assumiram a investigação do caso.

Ele afirmou que foi possível resgatar o corpo de um dos ocupantes da aeronave, cuja identidade e nacionalidade não foi especificada ainda.

Além disso, Fábrega disse que as equipes de socorro da Costa Rica e do Panamá estão buscando o corpo do outro ocupante do helicóptero.

Segundo o diretor da AAC, a aeronave "nada tinha a ver com as operações" de auxílio que aparelhos similares desenvolvem no oeste do Panamá, onde há milhares de desabrigados pelas fortes chuvas dos últimos dias. EFE lbb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG