Queda de helicóptero da Polícia no sul Irã deixa 3 mortos

Teerã, 10 ago (EFE).- Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas hoje depois da queda de um helicóptero da Polícia na província iraniana de Kerman, no sul do país, informou a televisão estatal do Irã.

EFE |

O aparelho, um Bell 205, realizava aparentemente uma missão contra o tráfico de drogas e o piloto perdeu o controle antes de cair em uma zona montanhosa, devido a um problema técnico, afirmou a agência de notícias "Fars".

Segundo o assessor político do governador de Kerman, Yavad Kamali, o piloto do helicóptero morreu no acidente, além de um engenheiro de voo e um agente, enquanto o copiloto e outras duas pessoas ficaram feridas.

O Irã sofreu vários acidentes aéreos no último mês, o mais grave deles no dia 15 de julho, quando 168 pessoas morreram depois da queda de um avião de passageiros do tipo Tupolev, a oeste de Teerã.

Nove dias depois, outras 16 pessoas morreram depois que um avião saiu da pista, aparentemente por um erro humano, no aeroporto da cidade de Mashhad, a leste de Teerã. EFE jm/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG