Queda de avião que transportava cocaína deixa 2 mortos em Honduras

Tegucigalpa, 22 jul (EFE).- Os dois tripulantes de um pequeno avião que transportava cocaína morreram hoje, depois da queda do aparelho em uma estrada em Honduras, o que causou um incêndio, informou uma fonte militar.

EFE |

A aeronave pegou fogo depois de bater contra um cabo de alta tensão e cair, na madrugada de hoje, no município de La Masica, no departamento de Atlántida, a 300 quilômetros ao norte de Tegucigalpa, acrescentou o informante.

"Os dois tripulantes morreram, os corpos estavam carbonizados" e foram transferidos por autoridades judiciais a La Ceiba, também em Atlántida, disse um porta-voz da Força Naval de Honduras à rádio "HRN" da capital.

"Comprovamos que o pequeno avião que trazia cocaína caiu e foi incinerado", acrescentou e afirmou que o aparelho causou danos em uma casa próxima.

O porta-voz indicou que não sabe a procedência do pequeno avião, a quantidade de droga que transportava e a identidade e nacionalidade dos dois tripulantes.

O presidente interino do país, Roberto Micheletti, afirmou que, desde a deposição de Manuel Zelaya, aeronaves com cargas de droga, segundo ele, provenientes da Venezuela, pararam de chegar ao país.

EFE lam/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG