Quatro militares libaneses morrem em ataque a patrulha

Beirute, 13 abr (EFE).- Pelo menos quatro soldados do Exército libanês morreram hoje e vários mais ficaram feridos em um ataque contra uma patrulha nas proximidades da cidade de Balbeck, no leste do país, segundo meios de imprensa locais.

EFE |

O ataque aconteceu quando os militares se transferiam para a base área de Rayak. A emissora "A Voz do Líbano" disse que os mortos são quatro, um mais que o número de falecidos conhecido inicialmente.

Os feridos, segundo a mesma emissora, são cinco, mas a rede de televisão "LBC" sustenta que podem chegar a 13. Entre os militares mortos há um sargento e entre os feridos um capitão, segundo a "Agência de Notícias Libanesa".

Os dados divulgados pela imprensa local não foram confirmados por fontes oficiais. Fontes do Exército disseram à Agência Efe, no entanto, que se informará do ataque em comunicado.

A "LBC" tinha anunciado também que na rua de Charawafa, em Balbeck, houve um confronto entre o Exército e homens armados, mas posteriormente retificou e disse que se tratava de disparos ao ar.

Na região onde aconteceu o ataque contra a patrulha costumam operar contrabandistas que traficam nessa zona limítrofe com a Síria. EFE ks/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG