Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Putin nega estar se relacionando com ginasta russa

Roma, 18 abr (EFE) - O presidente russo, Vladimir Putin, disse hoje que não há uma palavra de verdade nas notícias divulgadas na imprensa russa sobre um relacionamento com a jovem campeã de ginástica rítmica e atual deputada Alina Kabaeva. É verdade que está se divorciando (de sua esposa, Ludmila)?, perguntou hoje uma jornalista russa durante a entrevista coletiva conjunta oferecida com Silvio Berlusconi em Vila Certosa, residência que o futuro presidente do Governo italiano tem em Costa Smeralda (Sardenha). O ambiente descontraído no qual se desenvolvia a entrevista coletiva ficou tenso por um momento. Putin mudou de expressão, assim como Berlusconi, mas o presidente russo não hesitou e disse: Só respondo a perguntas sérias, e acrescentou que não há uma palavra de verdade na matéria. O chefe de Estado russo acrescentou: Os políticos vivem em uma casa de vidro e é justo que todos saibam como vivem, mas existem limites e existe uma vida privada, na qual não permito que ninguém interfira. Tem que haver respeito.

EFE |

Putin disse também que na imprensa se fala muito de que gosta de belas jovens russas e ressaltou: "Acho que não é surpresa se digo que é claro que gosto de todas as mulheres russas, as mulheres russas são as mais belas do mundo".

E, em um gesto de cortesia, acrescentou: "Só as italianas podem concorrer com elas".

Para minimizar e dissolver a tensão, Berlusconi usou de uma de suas brincadeiras e, após apontar a jornalista russa fazendo com a mão o gesto de um fuzil, disse a Putin: "Se quer uma mudança entre a imprensa italiana e a russa, eu me encarrego". EFE jl/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG