Putin canta em inglês em evento beneficente de São Petersburgo

Primeiro-ministro russo também fez apresentação ao piano para celebridades em concerto em prol de crianças com câncer

iG São Paulo |

nullParece um sonho bizarro: o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, cantando “Blueberry Hill” para celebridades como Sharon Stone, Goldie Hawn, Kurt Russell, Kevin Costner, Gerard Depardieu e Mickey Rourke.

Mas vídeo divulgado na internet nesta segunda-feira pelo Russia Today, o canal em inglês via satélite do Kremlin, confirma que o evento realmente aconteceu na noite de sexta-feira em um concerto beneficente para crianças com câncer em São Petersburgo.

Além de cantar, Putin também sentou-se em frente de um piano e tocou a música russa "Onde a Terra Natal começa", de um filme de espionagem da era soviética.

Em julho, o premiê disse que cantou essa canção em um evento de boas-vindas para vários espiões russos que haviam sido extraditados dos EUA.

Outra parte do vídeo divulgado por uma agência de notícias oficial russa mostra Putin se desculpando por suas habilidades musicais antes de cantar. "Como a grande maioria das pessoas, não sei cantar nem tocar, mas gosto muito de fazer as duas coisas", disse aos espectadores.

*Com New York Times

    Leia tudo sobre: rússiavladimir putin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG