Putin atira em uma tigresa para salvar jornalistas

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, atirou em uma tigresa para salvar um grupo de jornalistas que realizavam uma reportagem em um parque do leste da Rússia, informaram vários meios de comunicação russos nesta segunda-feira.

AFP |

Jornalistas do canal de notícias Vesti se aproximaram da tigresa, imobilizada por uma armadilha colocada por cientistas para prender o animal. Eles estavam esperando o ex-presidente, que pretendia visitar o parque com especialistas, relatou o jornal Vedomosti.

"De repente, os jornalistas perceberam que o animal tinha se livrado da armadilha e poderia atacá-los. No entanto, ele (Putin) chegou e disparou contra a tigresa" uma flecha com um sedativo, salvando os repórteres, segundo o relato que acompanhava a foto de um Vladimir Putin de traje militar.

"Foi graças à ação e à agilidade de Vladimir Putin que a tigresa foi neutralizada", afirmou a agência de notícias Interfax.

Fotos tiradas pela agência Ria Novosti e publicadas por vários jornais russos mostram Putin ao lado do animal, amansado pelo sedativo.

Segundo os meios de comunicação russos, o primeiro-ministro fez um afago à tigresa antes de seguir adiante com sua visita do parque de Ussuriiski, no leste da Rússia.

sms/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG