Londres, 27 abr (EFE).- Dev Patel e Freida Pinto, protagonistas do filme Quem Quer Ser um Milionário, estão namorando, segundo a mãe do ator, Anita, que afirma que as coisas não poderiam estar melhor para o filho após o sucesso do filme do diretor Danny Boyle.

"Primeiro, foi o filme e agora tudo mais parece estar bem", disse Anita Patel ao jornal "Daily Mirror", que publica fotos dos jovens em recente visita a Israel.

"A vida não poderia estar melhor. Freida é linda e me sinto realmente feliz por eles. Sim, sabíamos que voaria a Israel para vê-la", afirmou a mãe do ator britânico de origem indiana.

Segundo o jornal, os jovens teriam começado o romance enquanto filmavam "Quem Quer Ser um Milionário", que ganhou a estatueta de Melhor Filme na entrega do Oscar este ano.

Dev Patel, de 18 anos, e Freida Pinto, de 24, fortaleceram o relacionamento graças às viagens que fizeram para promover o filme.

O ator parece estar tão apaixonado pela atriz indiana que, na semana passada, viajou a Jerusalém para vê-la, acrescenta o jornal.

EFE vg/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.