O Segredo dos Seus Olhos não irá ao Oscar - Mundo - iG" /

Protagonista de O Segredo dos Seus Olhos não irá ao Oscar

Buenos Aires, 5 mar (EFE).- O argentino Ricardo Darín, protagonista de O Segredo dos Seus Olhos, confirmou hoje que, apesar de o longa ser indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, assistirá à premiação do próximo domingo pela televisão.

EFE |

Em declarações publicadas hoje pelo diário "La Nación", de Buenos Aires, o ator explica que não irá por não ter sido convidado.

"Em primeiro lugar, não recebi convite. (Juan José) Campanella (diretor do filme) já sabe que não sou muito de ir. Portanto, é provável que tenham economizado o esforço de me convidar", disse o ator ao diário.

Pouco após a publicação da entrevista, Darín esclareceu as declarações. O ator disse que foi convidado, mas que não poderá esta em Los Angeles por compromissos em Buenos Aires.

"Não vou ao Oscar, não vou porque não posso e porque não quis.

Tive uma grande confusão com minha agente. É uma grande mentira que não tenha sido convidado oficialmente", assegurou o ator à rádio "Continental", da capital argentina.

Superado o mal-entendido, Darín disse confiar na vitória de "O Segredo de Seus Olhos", que compete com "Ajami" (Israel), "O Leite da Amargura" (Peru), "O Profeta" (França) e "A Fita Branca" (Alemanha).

O brasileiro "Salve Geral", de Sérgio Rezende, foi o escolhido para representar o país no Oscar, mas não ficou entres os finalistas selecionados para disputar a estatueta entre filmes estrangeiros.

EFE nk/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG