Projeção tentará mostrar como Madeleine seria hoje em dia

Londres, 1º mai (EFE).- Os pais da menina inglesa Madeleine McCann, desaparecida há dois anos sem deixar rastros em Portugal, publicarão hoje uma projeção de como a menina seria hoje em dia caso ainda esteja viva.

EFE |

Madeleine teria sido sequestrada do apartamento de férias de seus pais no Algarve quando estava prestes a completar quatro anos.

Gerry e Kate McCann pediram a um especialista do Centro Nacional para Crianças Exploradas e Desaparecidas dos Estados Unidos para que criassem uma projeção da imagem de Madeleine para divulgá-la na edição de segunda-feira do popular programa de televisão de Oprah Winfrey.

Segundo o jornal londrino "Evening Standard", o pai de Madeleine dirá no programa que ele e a esposa se mantêm unidos "no objetivo (de encontrar a filha desaparecida) e em nosso amor a Madeleine e a Sean e Amélie", seus outros dois filhos.

Um criminologista chamado Mark Williams-Thomas, citado hoje pela publicação inglesa, disse acreditar que Madeleine talvez tenha sido sequestrada no pátio do complexo de apartamentos, quando procurava seus pais, que estavam jantando em um restaurante próximo.

O ex-detetive baseia sua hipótese no fato de que um sequestrador não teria deixado arrumados os brinquedos como, segundo ele, Madeleine fez antes de sair, porque teria tentado escapar rapidamente. EFE jr/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG