CQC faz brincadeira com presidente do Paraguai em Brasília - Mundo - iG" /

Programa CQC faz brincadeira com presidente do Paraguai em Brasília

Integrantes do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, fizeram uma brincadeira nesta quinta-feira (7) com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, durante a recepção do líder no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

Carollina Andrade |

  • Entenda as discussões entre Brasil e Paraguai sobre Itaipu
  • Paraguai quer reajustar energia de Itaipu, mas Lobão descarta aumento
  • Quando Lugo chegou ao Palácio para ser recepcionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um repórter do programa, segurando na mão vários preservativos, perguntou: "Presidente Lugo, quer camisinha? Temos um pacote com oito unidades aqui. Dá para aproveitar bastante".

    O repórter insistiu e ainda perguntou: "O senhor veio aumentar a prole no Brasil?". Lugo, um ex-bispo, é alvo de diversos processos no Paraguai que solicitam o reconhecimento de paternidade. O presidente do país vizinho não reagiu às provocações.

    Antes mesmo do paraguaio chegar ao local, os apresentadores do programa haviam questionado o presidente Lula se o Brasil "iria perder a usina de hidrelétrica de Itaipu para o Paraguai", uma vez que o Brasil "já teria perdido de goleada" para o país vizinho no futebol. O presidente Lula também não se manifestou sobre a questão.

    Fernando Lugo chegou ao Itamaraty acompanhado do senador Eduardo Suplicy (PT) e entrou para uma reunião com Lula e o chanceler Celso Amorim. As conversas devem girar em torno do preço da energia cobrada ao Paraguai pela usina de Itaipu.

    Leia mais sobre o Paraguai

      Leia tudo sobre: lugolulaparaguai

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG