Professora de tênis de filhas de Obama elogia Michelle

Montevidéu, 8 nov (EFE) - A uruguaia Valentina De Yéregui, que dá aula de tênis às filhas do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, destacou a simpatia e o bom tratamento recebido por parte da futura primeira-dama americana, Michelle. É muito simpática e carinhosa. Quando vai buscar as meninas, conversamos sobre temas diversos e nos cumprimentamos com um beijo, destacou a professora de tênis de Malia, de 10 anos, e Sasha, de 7.

EFE |

De Yéregui, que é formada em comunicação, se radicou este ano em Chicago, para onde viajou com o marido, que faz mestrado em Economia na Universidade de Chicago.

"Primeiro, me vinculei ao tênis na própria universidade, e depois em um clube do bairro Hayde Park", destacou a uruguaia, em entrevista publicada hoje pelo jornal local "El Observador".

"Quando Michelle Obama pediu uma professora de tênis para suas filhas, meu chefe no clube, Glenn, me recomendou para o posto", lembrou.

"Tanto Malia quando Sasha gostam de jogar. Malia me disse há poucos dias: 'Sabe que na Casa Branca há uma quadra de tênis?' Muito bem, algum dia vou fazer você correr por ali, respondi", acrescentou.

A uruguaia destacou que neste domingo "as meninas têm aulas e Michelle com certeza as acompanhará".

"Talvez até seu pai possa ir, agora que tem um pouco mais de tempo após as eleições", acrescentou. EFE jf/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG