Professor é detido na Holanda por abusar de quase 100 meninas

HAIA - Um professor de natação da cidade holandesa de Den Bosch (centro do país) foi detido por ter supostamente abusado de 98 meninas entre 6 e 16 anos, informa hoje a imprensa local.

EFE |

O professor, de 59 anos, foi detido na segunda-feira da semana passada, mas somente na noite desta terça-feira os pais das menores foram informados. O acusado estava em posse de cerca de dez mil fotografias das meninas em poses sexuais.

Em algumas delas também há o registro de abusos, mas ainda não foi confirmado se elas foram estupradas. As fotografias - feitas pelo próprio professor - foram tiradas na piscina ou em suas imediações.

Parte das alunas sofria com incapacidades psíquicas ou com problemas de medo da água, mas a polícia não esclareceu se as meninas vítimas de abuso sofriam algum tipo de invalidez.

Alguns especialistas indicam hoje na imprensa que este caso é singular, porque o próprio professor tirou todas as fotografias, enquanto os pedófilos costumam reunir grande parte das imagens em trocas com outros pedófilos. 

Leia mais sobre: abuso sexual

    Leia tudo sobre: abuso sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG