Príncipe William e Kate escolhem bolo de casamento

Bolo será decorado com as flores tradicionais do Reino Unido e será apresentado na recepção depois do casamento

EFE |

O príncipe William e Kate Middleton encomendaram um tradicional bolo de casamento decorado com as flores nacionais do Reino Unido: a rosa, da Inglaterra, o cardo, da Escócia, o narciso, de Gales, e o trevo, da Irlanda.

William e sua noiva pediram a Fiona Cairns, cujas tortas e doces são vendidos nas lojas britânicas mais exclusivas, que prepare um bolo de vários andares, com frutas secas, coberta branca e decorada com as distintas flores.

O bolo será apresentado na recepção que a rainha Elizabeth II oferecerá depois da cerimônia de casamento de William e Kate no dia 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.

Segundo os detalhes divulgados pela Família Real, Fiona, de 56 anos, recebeu uma ligação do escritório do príncipe William em fevereiro para perguntar se ela podia se encarregar do bolo.

"Não podia acreditar, o bolo não tem cor e é de creme com cobertura branca. É um bolo tradicional, mas também bastante delicado e moderno", afirmou Fiona.

Aparentemente, William e Kate adoram a torta de frutas que Fiona vende nas lojas britânicas, enquanto o ex-Beatle Paul McCartney compra uma todos os Natais.

Fiona, que vive em Leicestershire, afirmou que Kate a deixou muito tranquila quando as duas se conheceram há seis semanas na Clarence House (residência oficial londrina do príncipe Charles) para falar do bolo.

"Kate sabia muito bem o que queria", afirmou Fiona, que não quis dizer quanto andares o bolo terá, mas revelou os ingredientes: passas, nozes, cerejas, conhaque francês, ovos e farinha.

    Leia tudo sobre: kate e williancasamentoreino unidobolo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG