Príncipe William admite que cozinha não é o seu forte

Londres, 16 dez (EFE).- O príncipe William, filho de Charles e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, admitiu hoje que a cozinha não é seu forte e que algo simples como fritar um ovo pode lhe causar uma verdadeira dor de cabeça.

EFE |

William, de 27 anos, confessou suas limitações culinárias durante uma visita à sede da organização beneficente Centrepoint, que há 40 anos ajuda jovens sem-teto.

Vestindo camiseta, calças jeans e tênis, o primeiro filho de Diana participou da preparação de um tradicional café da manhã inglês, a base de ovos, bacon e salsichas.

"Obviamente, meus conhecimentos para preparar um café da manhã são terríveis", declarou o príncipe.

"Não me deixaram cozinhar um ovo sem antes passar por uma sessão de uma hora sobre a lei de saúde e segurança (no trabalho)", brincou o neto da rainha Elizabeth II.

William também foi o encarregado de cortar a torta dos 40 anos da organização beneficente. Ao ver uma menina ansiosa pelo primeiro pedaço de bolo, feito de creme e chocolate branco, o príncipe herdeiro fez uma nova brincadeira: "Minha serviçal vai mostrá-la como se come".

O irmão do príncipe Harry classificou a visita como "gratificante" e prometeu continuar dando apoio a Centrepoint, que era uma das organizações preferidas de Lady Di. EFE pa/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG