Príncipe Philip da Inglaterra deixa hospital

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, hospitalizado na quinta-feira em Londres acometido por uma infecção pulmonar, recebeu alta do hospital King Edward VII neste domingo no início da tarde, anunciou o Palácio de Buckingham.

AFP |

O duque de Edimburgo, de 86 anos, deixou o centro hospitalar particular por volta das 12h30 GMT (09h30 de Brasília) e entrou em um veículo todo terreno que o levará para o castelo de Windsor, a oeste de Londres, segundo o Palácio de Buckingham.

Os compromissos oficiais do duque de Edimburgo para segunda-feira, que inicialmente haviam sido mantidos, foram cancelados e suas próximas atividades serão decididas a cada dia, de acordo com o Palácio.

Para segunda-feira, sua agenda previa principalmente dois compromissos públicos no castelo de Windsor (oeste de Londres) e um jantar para celebrar os 60 anos da criação do Estado de Israel.

O príncipe Philip deu entrada na quinta-feira no hospital King Edward VII, no centro da capital britânica, para "avaliar e tratar uma infecção pulmonar".

et/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG