Príncipe Harry faz 25 anos e recebe parte de sua herança

O príncipe Harry comemorou nesta terça-feira seus 25 anos, que lhe dão o direito a receber parte da herança de sete milhões de euros deixada por sua mãe, a princesa Diana.

AFP |

Harry e seu irmão mais velho, o príncipe William, têm direito a uma parte idêntica desta herança, ou seja, 7,3 milhões de euros, segundo o testamento da princesa, que morreu em 1997 num acidente de carro em Paris.

Segundo a imprensa, Harry não vai ganhar este dinheiro agora, e só poderá ficar com os juros de sua parte da herança. Ele e o irmão só poderão pedir a quantia total depois de seu 30º aniversário, de acordo com modificações introduzidas no testamento da princesa.

No seu 25º aniversário, Harry passou o dia treinando pilotagem de helicóptero no Shropshire (centro da Inglaterra) como parte de sua formação de piloto do exército, que deve terminar em 2011.

O filho caçula do príncipe Charles e de Diana treina na mesma base da Royal Air Force (RAF) que William, que está fazendo uma formação de pilotagem para missões de busca e resgate.

gj/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG