Príncipe Harry é o jovem aristocrata preferido dos britânicos

Londres, 14 set (EFE).- O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e que está prestes a completar 24 anos, é o jovem aristocrata preferido do público, segundo uma pesquisa divulgada hoje.

EFE |

A sondagem, realizada pelo site "MSN Entertainment", destaca que, para 42% dos entrevistados, Harry é o membro jovem da realeza britânica mais apreciado, na frente de sua prima Zara Phillips (35%), do irmão William (15%) e das também primas Eugenie e Beatrice (ambas com 4%).

Amanhã, o filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana completará 24 anos com um de seus sonhos realizado: sua participação, como combatente, no conflito do Afeganistão.

A enquete divulgada hoje destaca que a maioria dos três mil entrevistados (62%) acham que Harry deveria voltar ao front, enquanto 38% dizem que não.

Perguntados com que casal da realeza gostariam de sair por uma noite, 35% dos entrevistados escolheram Harry e Chelsy Davies, seguidos de Zara e Mike Tindall (33%) e William e Kate Middleton (28%).

Ainda de acordo com a sondagem, a melhor coisa feita por Harry foi: ter dado continuidade ao trabalho de caridade de sua mãe (49%), servir ao Exército (44%), organizado o show em memória de Lady Di Diana no ano passado (4%) e voltado com a namorada Chelsy após um breve rompimento (3%).

Já os piores momentos do príncipe foram: sua fantasia de nazista em uma festa (72%), as fotos em que aparece bêbado (16%), suas brigas com os fotógrafos (10%) e o término com Chelsy (2%).

Segundo a imprensa, o príncipe está no Canadá, por isso não deverá comemorar seu aniversário com a namorada, que começará uma pós-graduação em Direito e Política na Universidade de Leeds (Inglaterra). EFE jm/wr/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG