Londres, 30 mar (EFE).- O príncipe Charles da Inglaterra e a atriz Elizabeth Hurley decidiram unir seus esforços para lançar uma nova linha de comida orgânica, saudável e moderna, anunciou hoje a Duchy Originals, a empresa de alimentos orgânicos do herdeiro da Coroa.

A Duchy Originals colocará no mercado produtos da fazenda de 400 hectares que Hurley tem em Gloucestershire (sul da Inglaterra), onde são criados porcos, vacas e galinhas.

"O príncipe está a par de todas nossas estratégias, portanto conhece esta colaboração", disse um porta-voz da Duchy Originals.

O diretor-executivo da companhia, Andrew Baker, expressou sua satisfação por "ter a oportunidade de trabalhar neste estimulante projeto" e disse que os produtos devem estar nos mercados a partir de outubro.

Em comunicado, Hurley disse que "vossa alteza real, o príncipe de Gales, é uma inspiração para mim por sua defesa dos alimentos, da agricultura e da pecuária orgânica, assim como por seu inquebrantável compromisso de ajudar e proteger o campo".

"Sinto-me honrada por estar trabalhando com a Duchy Originals e estou extremamente entusiasmada pelos produtos que estamos desenvolvendo em conjunto", acrescentou Hurley, que já colabora com alguns dos maiores restaurantes do Reino Unido. EFE fpb/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.