Príncipe Charles é eleito o mais elegante do mundo por revista

Londres - O príncipe Charles da Inglaterra é o homem mais elegante do mundo, segundo a revista americana Esquire, que prefere o estilo clássico do herdeiro da coroa britânica às novas tendências de outras personalidades.

EFE |

Os paletós xadrezes, as golas altas e os sapatos envernizados do príncipe de Gales chamaram a atenção da revista, cuja edição de abril sairá à venda na quinta-feira com uma lista dos homens mais bem vestidos e dos menos elegantes do mundo.

WireImage
Principe Charles
Principe Charles e sua mulher, Camila
Atrás de Charles, a revista situa o ator Ronnie Corbett, o rapper André 3000, do OutKast, e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Na lista dos dez mais bem vestidos estão também o artista David Hockney e o tenista Roger Federer, que é o mais jovem dos eleitos e "cuja elegância clássica, ao estilo Wimbledon, quase beira a paródia", afirma a revista.

O diretor da "Esquire", Jeremy Langmead, explica que "são os homens que se vestem como pessoas maduras os que chamaram a atenção dos juízes, assim como aqueles que conseguiram desenvolver o próprio estilo e que foram capazes de mantê-lo".

Entre os pior vestidos figuram outros dois britânicos, o primeiro-ministro, Gordon Brown, e o prefeito de Londres, Boris Johnson.

    Leia tudo sobre: príncipe charles

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG