Primeiro-ministro da Letônia se apresenta junto ao Queen

Moscou, 20 set (EFE) - O primeiro-ministro letão, Ivars Godmanis, foi ovacionado sexta-feira à noite em Riga ao subir ao palco e tocar junto ao lendário grupo Queen uma das músicas na bateria, informou hoje a agência de notícias báltica BNS.

EFE |

Na parte final do show, realizado na sala Arena da capital da Letônia, que estava lotada, o baterista do grupo, Roger Taylor, anunciou uma surpresa, após o que o primeiro-ministro subiu ao palco, vestido informalmente.

Godmanis tomou as baquetas de Taylor, sentou-se à bateria e acompanhou o grupo em "All right now" do repertório do Free, o primeiro grupo de Paul Rogers, o novo vocalista de Queen.

A apresentação do chefe de Governo letão, cujas imagens não demoraram a aparecer na internet, foi bastante aplaudida pelo público.

É famosa a grande paixão do primeiro-ministro letão pela música.

Godmanis, que, quando jovem, tocava bateria, continua dirigindo na rádio "SWH" um programa de rock, "Saknes", que fala sobre a história deste estilo musical.

Riga recebeu a única apresentação que o Queen e Paul Rogers fizeram nos países bálticos no marco de sua turnê "Cosmos Rocks".

EFE egw/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG