Presos filipinos ensaiam nova coreografia de Michael Jackson

Manila, 26 jan (EFE).- Os presidiários dançarinos da prisão filipina de Cebu, que em 2007 ficaram mundialmente famosos com uma interpretação de Thriller, ensaiam agora um novo número em homenagem a Michael Jackson, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Dessa vez, 1,5 mil presos vão interpretar o Exército em animação gráfica que acompanha Michael durante a coreografia do tema "They don't care about us", no documentário "This is it".

Na semana passada, o coreógrafo americano Travis Payne viajou às Filipinas para ensaiar com os presos o número, conhecido como "The drill" e o último preparado com Michael antes da morte do "Rei do pop" em junho do ano passado.

Uma prévia da atuação foi divulgada na sexta-feira na internet e em menos de quatro dias foi vista por quase meio milhão de pessoas no YouTube.

Na coreografia, os presos filipinos vestem camisetas negras de "This is it" e formam um sinal de paz gigante em memória do cantor.

Payne anunciou que o número será incluído no material extra da edição especial do DVD do documentário sobre Michael.

A prisão de Cebu, antigamente criticada pela violência das gangues que atuavam dentro de seus muros, é agora muito mais famosa pelas danças dos presos, sobretudo após a interpretação de "Thriller" rodar o mundo em 2007. O vídeo foi visto no YouTube por mais de 23 milhões de pessoas. EFE csm/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG